Uma análise de Storage Container Homes

Além disso, criatividade para adaptaçãeste nunca faltou. Utilizando a evoluçãeste da arquitetura, surgiram soluções inovadoras de modo a problemas cotidianos e até precisamente para aquilo que nunca foi considerado um problema.

Por pacto com este especialista, ESTES containers são seguros devido à Enorme resistência do material constituinte do mesmo, este açeste. “A parede é amplamente resistente.

Construídas por meio do encaixes e soldas, as casas container sãeste modelo do modernidade e impressionam com a sua própria capacidade por adaptação. Conheça Ainda mais Derivado do essa ESTILO alternativa do casa, saiba tudo este que é necessário para montar a sua própria e se inspire utilizando fotos do projetos incríveis.

A arquitetura é feita do tendências. Padrões sãeste criados de modo a depois serem burlados, estilos se alteram e se reinventam utilizando este tempo, usando a cultura do uma sociedade e este estilo de vida DE vizinhos que nela vivem.

Apesar da área do projeto ser bastante Bastante (195 m²) e não parecer bastante atingível, a sugestão de distribuiçãeste Destes containers e a ideia do mesclar cômodos de estruturas diferentes (alvenaria e container) É possibilitado a render 1 resultado final bastante interessante.

Esse é um exemplo por casa feita com container mas que possui cara de casa tradicional. Este projeto é do designer Christopher Robertson e abriga quatro containers (2 de 40 pés e dois de 20), contando usando escritório, banheiro, quarto por casal, quarto infantil, além do uma confeciona ampla e integrada usando a sala do manter-se, do TV, do jantar e a lavanderia.

Este grupo Container é bastante mais do de que um grupo do empresas inovadoras e dedicadas à sustentabilidade. referência útil É este único grupo do companhias em containers pelo mundo, de que trabalha em seus projetos ações em prol da preservação ambiental.

Confira a seguir 1 comparativo entre a casa do alvenaria tradicional e a casa container e entenda as principais diferenças existentes entre elas:

 Este grupo foi fundado em 2008, com este nascimento da Container Ecology Store  , a primeira rede por franquias multimarcas sustentável do mundo.

As cores ajudam a lançar Ainda mais vida à casa e este piso liso e em tons neutros ajudam a disparar aquela sensaçãeste do amplitude ao espaço.

A “casa do visitas” projetada por Poteet é 1 ótimo exemplo do ambiente integrado, inovador e natural planejado. Com apenas 30 m², o projeto inclui 1 banheiro, um lavatório, 1 quarto integrado com sala por estar e Ainda mais um deck integrado usando este interior da sala.

Vale, ainda, mencionar que este serviçeste de armazenamento tem preço conseguível, principalmente em comparação utilizando locações tradicionais realizadas pelo Comércio, compensando Muito mais tanto em curto tais como longo prazo.

O movimento por visitantes através cidade costuma ser ainda maior em épocas por eventos famosos, tais como pelo carnaval, festas juninas e nos cortejos do Maracatu, qual movimentam o comfoircio da região.

Outra modalidade é este Guarda Volumes, que possibilita o armazenamento de quaisquer MODOS do materiais.

Deter muitos itens e pouco espaçeste para guardá-los é um problema grande. Este motivo? Simples: tais objetos ficam espalhados através área, comprometendo sua própria funcionalidade e beleza, além de aumentar este perigo de serem danificados.

O ambiente é todo pensando de forma sustentável, utilizando o recurso da reutilizaçãeste. Para além do container, o projeto interno conta utilizando Resina de compensado por bambu no teto e pelo piso, a sustentação da casa é feita por postes do telefone reciclados e o deck possui saiba como um Destes seus materiais constituintes garrafas pet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *